10.Deep: Outta Bounds & Off Limits (Fall 2012 Preview)

Eu até sei o que é essa tal streetwear, só não entendo muito bem por que leva esse nome. Poucas peças das marcas que fazem parte desse universo conseguem me agradar. Mas, confesso, gostei dessa coleção da 10.Deep. Talvez seja pelo clima todo do vídeo: os gêmeos rastafari e a forma como eles se movimentam, o ambiente em que foi filmado, a edição bem legal. Mesmo que várias peças me agradem individualmente, o que mais me chamou atenção foi a forma como algumas delas foram combinadas. São peças modernas, mas sem aquela “jovialidade excessiva”, que sempre me incomoda nessa tal streetwear. Obviamente, ficar bem ou não vai depender muito mais da pessoa que está dentro das peças do que das próprias peças. Tem gente que consegue segurar o visual sem ficar tosco – caso dos gêmeos do vídeo – e tem gente que não.

Deixe um comentário

