Eu e meu uniforme

1) Esse é o meu uniforme clássico: camiseta branca, calça jeans ou chino, meias, sapatos e algo na cabeça.
2) Essa calça recebeu um serviço sensacional de um alfaiate, há umas semanas. Mandei consertar na cintura e quadris, o que melhorou em 100% o caimento e deixou a cintura mais alta, por consequência do melhor encaixe no corpo.
3) Minha camiseta preferida. Tem um corte diferenciado, mangas bem curtas, com encaixe perfeito nos ombros e bíceps.
4) Sapatos Dr. Martens novinhos. Trazidos de Nova Iorque pelo Lucas do Só Queria Ter Um.
5) Meias amarelas all day.
6) Estava na cidade de Londrina, de viagem.

3 comentários sobre “Eu e meu uniforme

  1. Gostei da calça, caimento legal. Mas me diga, o cós dela fica em que altura? Em cima do Umbigo? Ou quantos dedos para baixo?

Deixe uma resposta

