Mitos: regatas

Janeiro é certeza de passar muito calor. E isso se estende de janeiro até sei lá quando. O que sei é que regatas são uma maravilha. Circula um mito por aí de que regatas devem ser usadas só na praia ou por baixo de camisas. Discordo Nada mais conveniente do que usar regatas de forma casual, quando se mora num país quente. Com calça ou shorts, tênis ou sapatos, justas ou largas, acho que funcionam bem. Chicanos – ainda mais os gangsters – costumavam usar as brancas, por dentro de calças khaki largas. Coroas jamaicanos curtem as de mesh, bem apertadas (Como a usada por Jesse Boykins, na quarta foto). Também existem aquelas lindas que eram usadas pelos membros de equipes de basquete dos EUA, durante as década de 1970 e 1980. Elas não podem sofrer discriminação. Regatas são um clássico do armário badass masculino.

regata cleon grey lee perry 9

regata

jesse regata

ostentation regata freshjive-s2011-lookbook-5

About these ads

Uma resposta em “Mitos: regatas

  1. Eu raramente uso uma regata em público, principalmente com calças. Prefiro mostrar o joelho antes de colocar o subaco de fora. É só quando o bicho pega mesmo!

    Mas acho que elas realmente tem o seu lugar em ambientes casuais e nesses mêses de “férias de verão”. São perfeitamente apropriadas para um dia na praia ou um dia calorento de atividades ao ar livre…um passeio, caminhada, clube, esportes, trabalho manual ou eventos bem descontraídos; que é mais ou menos o que as pessoas na foto estão fazendo.

    Irônicamente, o grande benefício da regata no verão (menos tecido) vem com a desvantagem de não ter nada para segurar o suor escorrendo da lateral do corpo. Existem poucas coisas mais desagradáveis do que comtemplar o orvalho de uma subaqueira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s