Postagens sumindo e o blog mudando?

Sim.

Não é impressão, muitas postagens do blog foram deletadas. Não pelo wordpress, mas por mim. Estou apagando a maior parte das postagens. Tem uma explicação: quero mudar o blog. Não o layout (Ou, talvez, também o layout), mas a proposta. Há um tempo estou desestimulado e postando no “piloto automático”. Isso não me agrada. Em breve farei mudanças. As atualizações serão menos constantes, mas serão mais relevantes.

Obrigado a todos os que curtiram o blog em seu antigo formato. O problema é que este formato já não me agrada mais. Não vou entrar em greve, mas durante um tempo as postagens serão poucas. Não sei se vai mudar tanto parece que vai, mas adianto que o blog vai ficar mais pessoal e parecido comigo. Vai ficar mais “eu” (E continuar tão afrocentrado como sempre).

Muitos abraços!

Edição: como puderam ver, pensei que não iria mudar o layout, mas já mudei. E estou fazendo outras modificações.

2 respostas em “Postagens sumindo e o blog mudando?

  1. cara, acho q vc devia falar mais dos famosos sei la, rappers, cantores de r&b, seria bem legal se falasse mais, principalmente rappers

    • Opa, Fábio, tudo certo?
      Então, é exatamente desse tipo de coisa que estou passando longe. Comecei o blog falando sobre isso. E terminei a antiga fase do blog quase sem falar nisso. Lembra da descrição? “Somos muito mais que calça larga e cabelo black power”. Rappers e cantores de R&B estão por aí, nos videoclipes, na primeira página do youtube, na MTV e em sites americanos de fofoca. É fácil de ver e se inspirar nesses caras. Conforme o blog foi se moldando, fui evitando cada vez mais mostrar esse tipo de visual. O objetivo era mostrar mais do que o óbvio. Mostrar que você, negro, pode se inspirar em algo além do que já está escancarado para que você se inspire (Rappers). Algo além de nike de cano alto e boné new era.

      Hoje busco mostrar algo ainda mais profundo que isso. Algo que tenha a ver com estilo. Estilo de verdade.

      Abraço!

Deixe uma resposta

