Por que mudou?

Como disse na postagem anterior, o antigo formato do blog não me agradava mais. Foram 2 anos de dedicação e, em um dia, excluí cerca de 60% da postagens. Em 2 anos eu criei o maior acervo de moda voltada ao homem negro da internet brasileira. Não é pouca coisa. É muita coisa. Mas confesso que não tive dificuldade e nem peso em deletar. Ter feito tudo isso me deixa feliz, mas quero fazer algo mais profundo e relevante. Que tenha mais a ver com estilo (De vida) e menos a ver com moda. Que tenha mais a ver com autoaprimoramento e não com “mostrar o que é legal”. Isso era o que eu estava tentando trazer ao blog durante este ano, mas não conseguia. Justamente porque o velho formato não permitia.

A partir de agora o blog não vai mais ser impessoal. Vou deixar aqui um pouco das minhas experiências, um pouco do que me interessa e o que mais eu tiver vontade.

Como viram, o layout mudou. As tags, categorias e outras coisas se foram. Acredito que mais nada disso será necessário, a partir de agora. Espero que gostem.

9 respostas em “Por que mudou?

  1. Acho massa sua intenção de interferência pessoal, qualquer coisa que se acrescente é mais rico e valiso, agradeço. Mas não deixo de pensar que os antigos arquivos foram tesouros perdidos. O crescimento e mudança tem de ser registrados, não há o que se envergonhar ao olhar pra trás, a memória é algo importante a se interpretar, visistar e se guardar. Ainda bem que eu já tinha visto o arquivo do blog algumas vezes, de qualquer forma. Grande abraço!

    • Paulo, eu deletei as que eu considerava mais irrelevantes. Principalmente as mais antigas. Tive de me livrar um pouco da carga de trás pra poder andar mais pra frente. Mas ainda tem bastante coisa antiga pra se ver, hein? Sobrou uns 40% das antigas postagens.

      Continue visitando e um abraço!

  2. Você tem que fazer isso como fazia no vidudu cara!
    como o cara disse “Pode não ser muito comentado,mas é muito visado!”
    não pode perder a essência negro. Paz!

Deixe uma resposta

