Início de janeiro

1. Compras de natal chegando em casa. Nem tudo é meu, alguns eram para presentear pessoas queridas. O pacote costuma demorar a chegar, mas, quando chega, rola uma sensação ótima.
2. Quando entrei na adolescência, passei a fazer mal duas coisas que eu fazia bem: jogar futebol e jogar videogame. Nunca recuperei essas habilidades. Raramente me arrisco no futebol, mas sinto falta dos videogames desde que vendi o meu último. Matei a saudade jogando Kamen Rider para Super Nintendo (Através de um emulador no computador). É o jogo do Kamen Rider original, de 1971, que deu origem à saga dos heróis posteriores, incluindo os queridos e conhecidos Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX, que tiveram suas séries exibidas aqui no Brasil. Não zerei e percebi que continuo mandando mal nos videogames.
3. Akira. Já tinha assistido a metade, lá pro ano de 2000, quando foi exibido na Band. Mas achei muito chato e fiquei revoltado porque o personagem principal não se chamava Akira. Era coisa de gente grande. Finalmente assisti. E gostei demais.
4. Há tempos que não aparecia um tênis que me causasse interesse. Muito menos um da Nike. Mas esse Air Flight ’89 feito de durabuck me pegou.
5. Alton Ellis!

Deixe uma resposta

